Páginas

05 março, 2013

Sobre a metade da tristeza

não há gotas de orvalho
nem sinos ou beijo de consolação
na vida, aprendi que a morte é maior
e o desespero menor quando se aceita isso.

não há rumos para te encontrar
nem luz que possa te enxergar
não sei onde estás, mas, pai
me espere na saída do mundo
pois a bondade deixou este lugar.
eu tentei mudar tudo ao meu redor
eu juro, que tentei algo melhor
melhor do que eu sou
[. . .]
meu braço já não ergue espada alguma
e o escudo, fizeram questão de me tirar.
me diz, o que restou para amar?
se teu sorriso se foi como as ondas do mar...

só espero ter sido teu orgulho
e continuar sendo, mesmo fraco.
me diz que é natural ainda chorar
diz que vai ficar mais tempo
quando te reencontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com