Páginas

29 julho, 2012

(ou coisa que o valha)

e se faltar chuva
a gente liga o rádio
na estação onde
toca apenas uma canção.
enquanto me perco em teus braços
e afago teus cabelos
desfazendo os nós e embaraços.

Desenho cavernas.

- Ela me pergunta o porquê -
_ O mundo é grande demais
e é aqui que nos escondemos,
eu e você...

só me desculpe por entrar sem bater
pensei que meus suspiros seriam suficientes
para me ver chegar,
entrar,
e mudar...

...sua vida

sei que não tenho o direito,
mas se quiseres
fique à vontade para mudar...

...de cidade.

Pois estou tendo de imaginar
seu perfume no meu travesseiro,
corto mapas, só pra te ter mais perto.

Me ligue, quando não pensar em mim
me visite, em todos os outros casos

e só deixe de me amar
quando freiras saírem bêbadas 
pela porta de um bar.

1 comentários:

. disse...

Desfazes os nós e embaraços de tantos cabelos
Além de recortar mapas de tantos lugares.
É preciso que mude de cidade para que a imaginação de tantos cheiros no seu travesseiro
Possa ser tocado.
- No vice-versa de certa forma, mudamos -
Em meios a esse plural me encontro no singular, em algum momento:
o meu cabelo, o meu cheiro.

A inocência tenho ainda
Mas sei o que ela pode vendar.
O conflito acredita que o amor que não sabes se sentes
Possa ser meu...
...a poucos dias tinhas meus cabelos e meu cheiro!
O problema: POSSA ser meu. A pitada de dúvida.
Será eu o outro conglomerado de átomos?

Preferia a certeza não importando o lado que ela esteja.

Se pode ser cedo ou tarde para você ter um amor
Para uma palavra fora do contexto
É sempre cedo nesse tipo de situação.
Em mim as palavras que montam a dúvida
Batem na porta do peito furiosas querendo sair
para encontrar suas respostas
...não deixo, pode haver um tiroteio onde eu seja atingida.
Mas contraditoriamente, arrisquei.

Maldita importância que dou ao apego.
Aqui a sinceridade dói: posso também estar tendo um novo amor
que não parece tão novo assim.
Porém, não tenho tantos cabelos e nem tantos mapas para recortar
Aí, entra somente você.
Não há dúvida do leitor de que cheiro estou tendo de imaginar.

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com