Páginas

27 maio, 2013

Então eu serei a hiena

me levantei, e fui embora
não era bem vindo,
e onde sou?
a vida me beijou
como um vampiro
e tirou outra vez mais
o prazer de estar aqui.

Não há mais lugar para sentir-se
bem, em toda esquina
desta cidade me encontro
em qualquer outro lugar.
sou forasteiro e meu coração
mora longe demais.
Embriaguei-me em teus horizontes
e não percebi que eu estava
só, ao contempla-los.

Teus mares me tomaram o riso
as ruas se tornaram um risco
de conhecer outra alma sem rumo
vagueando pelas vielas da lembrança
de tanta mente sem brilho
como a minha, demasiadamente enfadada.
Ó, ignorância! Sinto saudades
juro que amanhã me embrulho em
papel celofane e volto
de onde nunca devia ter partido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com