Páginas

27 janeiro, 2013

Entre a fina dor e o descaso

Já há tanto sofrimento acolhido para superar
tantas palavras pra esquecer
e lugares para se esvaziar.
O mundo não precisa dos meus pêsames,
quantos sofredores mais são necessários
para que possamos dizer, que somos humanos.

entre o sensacionalismo descarado
e dores vulgares. 
Não é questão de quão frio podemos ser
mas procuramos hemorragias
nestes cortes superficiais.

E alguns me entenderiam
quando se é preciso re-amar.
encontrar o lar,
deixar alguém remar.
por mim.

[ . . . ]

Quando já estou cansado de mais
para seguir, neste jogo perdido.
E se permaneço nas encostas
com as costas nas rochas
é porque estou longe
de estar em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com