Páginas

22 novembro, 2011

Pirâmide

Um coração apertado não é motivo para mudar.
Atitudes egoísta são hábitos fortes demais para deixar.
Você me sentiu?
Lembrasses de me lembrar?
Não houve êxito em me apagar.
Não quis se apegar.

Você voltaria?
estes dias você apagaria?
O amor é um azar, eu diria...
em não ganhar na loteria.

[...]

Me dê a mão...
caminhemos sobre os pedaços
sobre corações quebrados
baila comigo nos cacos.

As palavras ferem
atitudes dilaceram.
Nunca acreditei tanto,
nas mentiras que me cercam.

É demais pra você,
abrir mãos de coisas
para não ver o outro sofrer.
Eu não posso crer
me dói, você querer.
Arrancasses meus olhos
para que eu não possa ver.

Teus bolsos pesam demais
mentiras e promessas quebradas
talvez você nem se importe
em andar sozinha na estrada.

Não há palavras que possam curar,
espero o tempo vir me ajudar.
Você nunca teve nada a dizer
é com essas palavras não ditas
que eu sigo sem saber...

É, eu sei, você não vai mudar...
Não tens motivo para me agradar.
Estou procurando o motivo para continuar.
Os remos para remar,
para re-amar.

[...]

Tente se importar.

1 comentários:

Anônimo disse...

lindinho.

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com