Páginas

14 setembro, 2013

O beijo do diabo

é preciso ter pés leves
o livre arbítrio é traiçoeiro
dança na conscicência
quando se está do avesso
e do avesso estou eu

aceitei a mão do diabo
que me tirou pra dançar
me embriagou em seus lábios
e com uma lupa perguntou
o que eu estava fazendo

Ó céus, o que estou fazendo
quebrando paradigmas
dançando sobre dogmas
que já formavam muralhas
em meu horizonte

mas assim é a vida
que espírito hoje é livre
se se libertar de algo
é prender-se fora dele

quem não mantém o pensamento em cativeiro
que tente falar sobre liberdade
me flagelei por tempo demais
por não conhecer da vida nem metade

1 comentários:

Guiomar Baccin disse...

Eu gostei! Parabéns!

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com