Páginas

02 fevereiro, 2013

Venteriorando

é apenas outra coisa que não sei
e se não sei, porque insistes
em me perguntar novamente?
porque insistes em achar que sabe
sobre mim, o que nem eu poderia afirmar.

somos seres tentando se encontrar
e ter desculpas pra anular nossa culpa

e eu nem sei
de que sou culpado.

me dizes então, quanto tempo ficaremos
assim, parados, meio lá, meio cá
esperando que o vento nos mova
e tome as decisões que tentamos evitar

[ . . . ]

de quantas coisas precisamos nos arrepender
pra acertar alguma vez que seja
porque já estou cansado de acertar
o erro.

Ah, devaneios
se alastram em todos os veraneios
me deem um tempo, alastrem-se em outro alguém
vão para lá do mar, vão além!

esses passarinhos dizem muitas inverdades
ou,
verdades, não sei mais onde me enquadro
se pedires eu sumo, mas me desejes boa sorte.
e por favor, fale bem de mim
já é difícil seguir com a minha auto-estima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com