Páginas

09 janeiro, 2013

Mais louco, do que sortudo

Andando sob a chuva, contando os pingos
se eu acertar a bolinha de papel no lixo
você fica comigo, assim eu sigo.
A tênue linha entre a sorte e a loucura.
Mais louco, do que sortudo.
jamais ganhei um ursinho no parque
só cicatrizes ao andar de bike.
Ela fica bêbada nas horas vagas
e eu dobro barquinho que não navega.
Eu tento não matá-la, juro que tento,
mas alguém sempre há de morrer.
apenas pisca, sob a luz hospitalar
carrega o coração na ponta dos dedos
pedindo a deus pra não infartar.

Que tacanho. 
Depois eu que sou estranho.
quem é que monta numa fera espectral,
sem manual de instrução
sem saber qual é a situação.

E sabes que não adianta voltar
eu já não estarei aqui,
outro corpo virá me buscar
e me levar até as profundezas
onde você jamais ousou entrar.

Onde há um pouco menos de tristeza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com