Páginas

06 setembro, 2012

Regando sementes mortas

Por tempo demais escolhi o capitão errado
para tomar conta do timão da minha embarcação
Este que ainda me leva por turbulentas águas
me afoga, e me atira ás rochas
só para me ver sorrindo no fim,
como um plano de fundo, enfim,
[...]
como um quadro na parede de conquistas dilaceradas.
como outro cara, alvo de suas escolhas erradas.

Faz ano, e a cicatriz continua
como mordida de tubarão
posso me fazer de frio e indiferente
mas você saiu sem pudor,
envenenou os mares e disse:
"foi tudo por amor"

[...]

são lembranças ruins demais
para uma vida tão curta
me pediu para ficar
e ria as minhas custas
ESQUEÇA TUDO!
mal posso andar nas ruas,
deletei canções,
incendiei cidades.

ligaram os alarmes,
e eu
esperando
o tempo
curar.

esperando
poder respirar.

me disseram
que ia passar

[...]

eles
erram.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com