Páginas

10 setembro, 2012

Adeus Donnie

Se estar é minha condição inseparável
não quero que seja sem tua presença
esteja por mim,
onde estiver
esteja aqui.

Seja o ser que é
que é para mim
nada além, sem transcendentes.
nem passado recente
ou cartas sem remetentes.

Seja enquanto for
e assim que não mais
não gaste esforços em despedida
vivemos todos esperando
nossa própria partida

[...]

devemos aprender a morrer só
e a viver também.
queremos voltar no tempo
mas sem olhos
não se vê passado
nem futuro...

nem o furo
no canto da parede amarela da cozinha
onde pássaros voam sem vento.

e essa caneca também amarela
com suco velho que deixa a vida
amarga.
e me perguntam se sou feliz.
me perguntam o que foi que fiz
da vida que passou
e quem se importou um dia com a resposta
saiu pela porta da adega

maldita lebre que nem me contou,
sou quem esfaqueara teus olhos.
maldito eu sou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com