Páginas

05 agosto, 2012

Estou cansado de ser companhia à mim mesmo

Me afoguei em remorsos pitorescos 
aguardando alguém, que clame pela minha volta
não obtive resposta, nem eco dos meus pensamentos
estava eu, sozinho em mim mesmo
sentindo... falta.

Não sei que erros cometi, ou se de fato
sou uma boa pessoa.
Talvez na próxima, eu me perca por aí
pois faz um bom tempo
que não consigo me afastar de mim.

Há quem diga que entenda,
quem diga, que sou pessimista.
Mas CARALHO!
Querem saber mais do que eu mesmo
sobre minha própria vida?

Não que eu quisesse não ter o que tenho
amar quem amo, ou me olhar no espelho.
E como poderia ser diferente?

É disso que estou farto,
muito mais do que amores eternos
o meu maior fado,
sou eu mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com