Páginas

09 novembro, 2011

Não quero mais ter razão

Felizes são os idosos,
que jamais serão adultos.
Pois já estão velhos demais
para ter razão em tudo.
Eu já não sei se estou certo,
se errei, ou vou errar.
Não sei se estou sendo discreto
ou atiro meu coração em qualquer lugar.

Já não sei mais,
não sei se sou criança,
não sei se quero demais.

Não sei fazer você entender
quando você vai se render?

Mas não fique sem palavras,
por favor,
não fique sem resposta.
Se você não pode me ancorar,
terei eu, de atracar na encosta.

Dê mais um gole no café
e prossiga a discussão.
Não me deixe sozinho onde não dá pé
não quero estar lá sem tua mão.
Então volte,
para continuarmos.
Volte pois precisamos remar,
volte pois há lugar para ti...
um lugar bem aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com