Páginas

18 agosto, 2011

Eu,etc

Efêmeros amores
Continuas dores
Vários horrores
Tenho temores

Quem sois,
Aquele que questiona.
Um náufrago solitário,
O inverso de quem ama.
Sinto-me assim,
Assim é como me sinto...
A beira do abismo,
De presença indiferente
Sem voz presente
Em meio a tanta gente.

Tantas pessoas,
Perdoe-me a vulgaridade.
Assim é como vejo
Corpos vagando nas cidades.
Sonhos rastejando nas vielas
Tantos não querendo ter luz
Por isso nem acendo velas.
Qual caminho te conduz?

Vejo tudo além
Estou ausente
Mesmo tendo alguém
Quem sente
O mesmo de mi,
Tenho crises
Não estou aqui

Quem conheço
Não é assim,
Não por completo
Mas não convenci a mim
Tenho amores, vários
até que tudo passasse
Em todos os horários
Que horário há para enamorar-se?
Assim sou, assim serei,
Sem visão reta,
muitas outras amarei.
Eu, etc.



07/07/201

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Navios Naufragados
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com